"Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, foi a música que embalouEmerson Sheik na passagem pela zona mista, após a vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Ao som do Rei, o atacante do Corinthians afirmou preferir o Chelsea na decisão do próximo domingo, em Yokohama.
O time inglês encara o mexicano Monterrey nesta quinta-feira, às 19h30 (8h30 de Brasília), na outra semifinal do torneio. Mas Sheik não vai torcer contra.
- Sinceramente, eu não vou secar o Chelsea. Vocês devem estar cansados de ouvir que time que pretende ser campeão não pode escolher adversário. Então, que venha o Chelsea. Fica mais bonito para vocês (jornalistas), para a torcida também é mais atrativo... Não que eu esteja escolhendo, mas que venha o Chelsea - disse Sheik.
Estrela da conquista da Libertadores da América, em julho deste ano, Emerson não jogou bem contra o Al Ahly. Chegou até a ser substituído por Romarinho no segundo tempo. Mas o experiente atacante está empolgado com a partida do próximo domingo. Acostumado a ter sucesso em decisões, ele espera fazer sua estrela brilhar.
- São jogos que eu gosto de jogar. A estrela brilha. Mas nesse momento independe quem vai brilhar. O grande sonho de todos nós é voltar para o Brasil com a taça. Não viemos aqui para ganhar a semifinal e ficarmos satisfeitos. Viemos aqui para disputar a partida do dia 16. É o jogo mais importante do segundo semestre - finalizou.
O camisa 11 não será desfalque na decisão contra ingleses ou mexicanos, apesar da foto que colocou nas redes sociais pouco após o fim da partida. Era uma imagem de sua perna com a marca de uma entrada do jogador do Al Ahly, com uma explicação bem simples: "Dói".
O Corinthians viaja nesta quinta-feira, às 15h (4h de Brasília), para Yokohama. Pela manhã, em Nagoya, ainda no hotel, o time faz trabalho regenerativo. É provável que para a decisão de domingo Tite mantenha a equipe com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Sheik e Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário