A torcida do Corinthians já se movimenta na porta do hotel em Nagoya, no Japão, para recepcionar a delegação do Corinthians. Com bandeiras e instrumentos musicais, um grupo de pouco mais de 20 alvinegros faz a festa na fria noite japonesa.
- Ô, o Coringão chegou, o Coringão chegou - cantam os torcedores.
Depois de forte campanha nas redes sociais, a expectativa dos líderes da torcida organizada do Timão no país é que centenas de torcedores prestigiem a chegada do time, que desembarcou em Tóquio e segue viagem de trem até Nagoya.
Embora o movimento ainda seja pequeno, a segurança do hotel onde ficará hospedado o Corinthians tem dificuldade em conter a euforia dos alvinegros.
Preocupado com a segurança, um oficial da polícia foi até o local para conversar com os alvinegros. Após o contato, ficou acertado que os próprios torcedores farão um corredor de isolamento para os atletas na entrada do hotel. Além disso, instrumentos musicais foram liberados pelas autoridades apenas no momento da chegada do time.
Campeão da Libertadores, o Timão estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro. Três são os adversários possíveis na semifinal: o japonês Sanfrecce Hiroshima, o neozelandês Auckland City e o egípcio Al-Ahly.


Nenhum comentário:
Postar um comentário