O elenco do Corinthians se surpreendeu com a reação da torcida alvinegra, que promoveu festa no acesso ao aeroporto de Guarulhos, na segunda-feira à noite. Os jogadores filmaram a reação de torcedores. Emerson Sheik, por exemplo, se emocionou ao ver multidão à frente do ônibus. Alguns deles se jogaram na frente do veículo, se segurando no para-brisa.
O segurança da presidência, Caveira, relatou que vários atletas se emocionaram. Com câmeras na mão, os atletas registraram de dentro do ônibus o festejo.
'Eu estava do lado do Emerson. Eu só via ele falando: ?meu Deus, meu Deus, olha o que eles estão fazendo. Maravilhoso?', transcreveu o profissional da segurança corintiana.
Para fugir da multidão que esperava o elenco no aeroporto, o ônibus da delegação teve de seguir na contramão da via em direção a Cumbica
Dentro do avião da companhia Emirates, Emerson ficou ao lado de Julio Cesar. O goleiro corintiano conta que o atacante dormiu durante grande parte da viagem (14h horas de duração) com fone de ouvido.
Já Cássio e Polga preferiram ver filmes; Paulo André leu o livro 'O Último Trem de Hiroshima'.
O elenco chegou a Dubai às 15h51 (horário de Brasília e 21h51 horário de Dubai) e terá pouco tempo para dormir. Eles acordarão cedo (8h do horário de Dubai) para que iniciarem adaptação ao fuso horário. Os atletas irão para um shopping de manhã. À tarde (22h do horário de Brasília) o Corinthians treina no CT do Al Nasser.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário