quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
GUERRERO SUPREEENDE, JÁ TREINA COM BOLA E AUMENTA CHANCES DE JOGAR O MUNDIAL
O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, já treinou com bola nesta quarta-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e aumentou suas chances de atuar no Mundial de Clubes do Japão. Ele fez uma atividade separada dos outros jogadores, acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Maziotti, rebatendo a bola e fazendo deslocamentos laterais para testar o joelho direito, que lesionou durante clássico contra o São Paulo, no último domingo.
Guerrero sofreu um estiramento do ligamento medial e, a princípio, preocupava, pois o prazo inicial de recuperação era de 15 a 20 dias. No entanto, após tratamento intensivo durante o voo até Dubai, além de injeções de analgésicos, o jogador já não sente mais dores e poderá estar à disposição pelo menos para o segundo jogo do Timão no Mundial (a final ou a disputa pelo terceiro lugar), marcado para o dia 16.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário