quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mundial de Clubes da Fifa


Auckland 0 x 1 Hiroshima


Gol do Sanfrecce Hiroshima!!! É de Toshihiro Aoyama!!!
Após linda defesa num chute à queima-roupa, o goleiro Williams falhou feio. Aoyama arriscou de fora da área, Williams estava adiantado e nem foi na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário