Loucos pelo Timão
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Mundial de Clubes da Fifa
Auckland 0 x 1 Hiroshima
Gol do Sanfrecce Hiroshima!!! É de Toshihiro Aoyama!!!
Após linda defesa num chute à queima-roupa, o goleiro Williams falhou feio. Aoyama arriscou de fora da área, Williams estava adiantado e nem foi na bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário